Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão entrar em contato, através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (88) 99932-9544.


Em todos os casos de trocas e devoluções é necessário que o produto seja devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, com todos os acessórios e itens que o acompanham, incluindo o manual e nota fiscal.


Devolução por desistência da compra (Prazo de 07 dias – Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições no qual foi entregue, ou seja, lacrado e sem nenhum sinal de uso).


Em caso de avaria cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o produto ou a embalagem que estiver sido avariada no transporte, devendo então entrar em contato com o nosso atendimento, no prazo máximo de 48 horas. Solicitações de avaria não serão aceitas fora do prazo.


Todos os custos de transporte do produto entre loja e cliente são de responsabilidade do cliente, exceto no caso em que a loja lhe envie um produto que comprovadamente apresentou defeito de fabricação e que foi consertado, de acordo com as cláusulas deste Termo de Garantia.


Em caso de Erro do Cliente, (adquirir uma peça com tamanho ou medida incorreta, especificação errada), efetuaremos a troca. O valor do frete de devolução da mercadoria e o valor do frete de envio do novo produto ficam a encargo do cliente.